empresa - Cafetaria Troia - Vila Nova de Cerveira

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Cafetaria Troia - Vila Nova de Cerveira - Esplanada

A Cafetaria Troia nasceu em 2006 fruto da experiência de Helena Maria Duarte da Cruz no ramo da hotelaria e conta atualmente com cinco colaboradores.

O projeto inicial era criar uma cafetaria com pratos rápidos, sandes, sopas e saladas que serviria de apoio aos colaboradores da zona industrial de Campos, contudo e dado o sucesso alcançado, e
m meados de 2008 a empresária decidiu enveredar por um novo negócio: realizar serviços de Catering em festas, casamentos, aniversários…

Neste momento a duas áreas de negócio estão a funcionar plenamente sendo objetivo da empresária,
a médio prazo, a dedicação em exclusivo à área dos serviços de catering.

Missão:

Comercializar no mercado de implantação, um conjunto de produtos e artigos de Pastelaria, Padaria, Refeições, Sopas e Saladas exclusivas, diferenciadas e de qualidade superior. Valorizadas pelo cliente, e uma estratégica que assenta na diferenciação e qualidade dos produtos.

Visão:

O objectivo principal da Cafetaria Troia é ser vista e reconhecida pelos seus clientes, como uma marca de qualidade, diferenciada e exclusiva no seu sector de actividade e na região, numa estratégica de criação de valor percepcionada de forma inequívoca pelo cliente.

Responsabilidade Ambiental:

A Cafetaria Troia dispõe e obedece a todas as normas exigidas por lei, nomeadamente na segurança e higiene alimentar, tendo para o efeito sido implementado o sistema HACCP.

Estratégia:

Inovar todos os dias criando novos produtos indo sempre de encontro às necessidades do cliente.

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal